Estadão lança aplicativo de realidade virtual
O jornal disponibilizará conteúdos exclusivos pelo aplicativo Estadão Realidade Virtual, com a circulação de cadernos interativos
Estadão lança aplicativo de realidade virtual
BuscarEstadão lança aplicativo de realidade virtual
BuscarO jornal disponibilizará conteúdos exclusivos pelo aplicativo Estadão Realidade Virtual, com a circulação de cadernos interativos
O Estadão apresenta esta semana seu aplicativo de realidade virtual, o Estadão Realidade Virtual, com conteúdos exclusivos em 360º. O público também pode adquirir o primeiro caderno interativo da série, “O Brasil que o Brasil quer”, com vídeos, áudios, infográficos interativos e galeria de fotos. O projeto é patrocinado pela Siemens.
A primeira iniciativa do Estadão em realidade virtual (RV) foi em Bonito (MS), com um especial de aventura produzido pela blogueira Karina Oliani, que resultou em quatro atividades na cidade. A realização e produção da “viagem” é da Academia de Filmes, especializada em vídeos RV360. Toda a ação tem oferecimento da Mitsubishi. O material também será repercutido na TV Estadão, Instagram e Facebook do jornal.
O leitor que tiver o aplicativo terá acesso a conteúdo diferenciado da série e que também conta com eventos e boletins na Rádio Estadão. Os aplicativos Estadão Realidade Virtual e Caderno Interativo Siemens estarão disponíveis para os sistemas Android e IOS e podem ser baixados gratuitamente. Assinantes do Estadão terão direito a desconto na compra dos óculos de RV.
“Com o lançamento das duas novas iniciativas o Estadão mais uma vez inova. Ao mesmo tempo seguimos com nossa estratégia de usar o melhor que a tecnologia oferece para seguir fazendo o que realmente importa: contar histórias relevantes e interessantes para nossas audiências, onde e quando fizer sentido”, explica em comunicado Marcelo Moraes, diretor de Marketing Publicitário do Estadão.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário