Assinar

Ferrero Rocher quer se aproximar do brasileiro

Buscar

Ferrero Rocher quer se aproximar do brasileiro

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Ferrero Rocher quer se aproximar do brasileiro

Marca lançou uma campanha exclusiva para o Brasil, em iniciativa acompanhada por uma série de branded content e ações nos pontos de venda


27 de março de 2017 - 16h59

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Ferrero Rocher, tradicional marca de origem italiana, está focando seus esforços em se aproximar do consumidor brasileiro. Para isso, a marca aposta em uma nova campanha, cuja comunicação foi feita integralmente no País.  O filme para TV “Noite Especial” foi produzido pela Publicis Brasil e teve sua estratégia de mídia desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made, com estreia prevista para o período da Páscoa nas versões de 30 e 15 segundos.  A realização do filme ficou por conta da Barry Company.

A campanha enfatiza a confecção dos produtos da marca, em uma iniciativa acompanhada de um novo episódio da websérie de branded content “Gio Recebe”, onde a atriz Giovanna Antonelli traz dicas para receber família e amigos no almoço de Páscoa. Ainda, durante os meses de março e abril, os chefs da marca farão performances ao vivo em redes varejistas de São Paulo para mostrar ao público a produção do bombom.

Confira a campanha abaixo:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário