Ferrero Rocher quer se aproximar do brasileiro
Marca lançou uma campanha exclusiva para o Brasil, em iniciativa acompanhada por uma série de branded content e ações nos pontos de venda
Ferrero Rocher quer se aproximar do brasileiro
BuscarFerrero Rocher quer se aproximar do brasileiro
BuscarMarca lançou uma campanha exclusiva para o Brasil, em iniciativa acompanhada por uma série de branded content e ações nos pontos de venda
A Ferrero Rocher, tradicional marca de origem italiana, está focando seus esforços em se aproximar do consumidor brasileiro. Para isso, a marca aposta em uma nova campanha, cuja comunicação foi feita integralmente no País. O filme para TV “Noite Especial” foi produzido pela Publicis Brasil e teve sua estratégia de mídia desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made, com estreia prevista para o período da Páscoa nas versões de 30 e 15 segundos. A realização do filme ficou por conta da Barry Company.
A campanha enfatiza a confecção dos produtos da marca, em uma iniciativa acompanhada de um novo episódio da websérie de branded content “Gio Recebe”, onde a atriz Giovanna Antonelli traz dicas para receber família e amigos no almoço de Páscoa. Ainda, durante os meses de março e abril, os chefs da marca farão performances ao vivo em redes varejistas de São Paulo para mostrar ao público a produção do bombom.
Confira a campanha abaixo:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário