Assinar

Globo faz balanço de ações sociais em 2017

Buscar

Globo faz balanço de ações sociais em 2017

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Globo faz balanço de ações sociais em 2017

Quarta edição do evento Mobilize! apresentou projetos da emissora realizados este ano e objetivos sociais para 2018


1 de dezembro de 2017 - 15h29

A Globo realizou nesta quinta-feira, 30, um evento para relembrar as principais iniciativas de mobilização social promovidas pela empresa em 2017, na 4ª edição do evento Mobilize!, realizada em São Paulo. O espetáculo misturou informação, música e humor, com direção geral de Gringo Cardia, trazendo convidados e personalidades.

A empresa também exibiu a campanha “Geração do Amanhã”, que apresenta o compromisso da empresa com os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) propostos pela ONU. A jornalista Sandra Annenberg e a atriz Ana Flávia Cavalcanti abriram a retrospectiva abordando ações que ao longo do ano valorizaram a educação pública de qualidade, como o Mês da Educação e o projeto Assista a Esse Livro,  de incentivo à leitura.

No palco, Stella Miranda, Marco Luque e Welder Rodrigues prestaram uma homenagem bem humorada aos bastidores da TV e conectaram os blocos temáticos de Educação, Juventude, Esporte e Qualidade de Vida, Sustentabilidade e Direitos Humanos – apresentados por personalidades como Zeca Camarco, Marjorie Estiano e Luis Miranda.

O evento também contou com apresentações de artistas como  Samuel Rosa, Fernanda Takai, Karol Conká e Dream Team Passinho. “O objetivo do Mobilize! é celebrar e assumir novos compromissos. É o momento de mostrar que temos orgulho do que fizemos e profundo compromisso com o que vamos fazer”, disse Segundo Sergio Valente, diretor de Comunicação da Globo em comunicado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário