Assinar

Gol e KLM lançam game para bot no Facebook

Buscar

Gol e KLM lançam game para bot no Facebook

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Gol e KLM lançam game para bot no Facebook

O game permite que os usuários conversem e interajam com o personagem por meio de inteligência artificial, em um passeio virtual pelas ruas da Europa


16 de dezembro de 2016 - 15h37

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As companhias aéreas Gol e KLM Royal Dutch lançaram nesta quarta-feira, 14 de dezembro um game para bot do Facebook, que leva o jogador para desvendar mistérios em uma viagem virtual pelas ruas da Europa. O projeto “Love Trip – O amor percorre destinos incríveis”, assinado pela Ampfy, é um dos primeiros games feitos por marcas no bot do Facebook. O recurso permite que os usuários conversem e interajam com o personagem por meio de inteligência artificial. O game estará disponível na página Love.Trip na rede social.

“Love.Trip” narra a história de Diego, um rapaz que vai a uma festa e conhece Carmen, por quem se apaixona. Ela, porém, desaparece de maneira misteriosa, deixando para trás apenas uma foto rasgada com um endereço. Diego, então, decide ir em busca do grande amor e, para isso, vai precisar da ajuda dos usuários através do Messenger.

As filmagens foram feitas com smartphone nas cidades Amsterdam, Londres, Lisboa e São Paulo, pela produtora Bossa Nova Films. “Love.Trip é um projeto que vem coroar a parceria de mais de dois anos de sucesso entre a GOL e a KLM. Hoje conectamos nossos clientes do Brasil à Europa, oferecendo a melhor experiência de viagens entre os países. Com este game, queremos oferecer também uma nova forma de se relacionar com as marcas”, disse Maurício Parise, Diretor de Marketing da GOL, em comunicado.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário