Google expõe empresas que infiltravam publicidade
As empresas pay-per-install são capazes de colocar anúncios mesmo em sites que não permitem
Google expõe empresas que infiltravam publicidade
BuscarGoogle expõe empresas que infiltravam publicidade
BuscarAs empresas pay-per-install são capazes de colocar anúncios mesmo em sites que não permitem
Mariana Stocco
5 de agosto de 2016 - 14h35
O Google divulgou um documento na última quinta-feira, 04, que detalha as práticas das companhias comerciais intituladas de “pay-per-install”, que a empresa responsabiliza por infiltrar anúncios não desejados no navegador dos usuários.
A maior parte do documento foca na “injeção de anúncios”, que muitas vezes é entregue por instalação de softwares ou extensões de navegador. Esses anúncios são prejudiciais para a reputação tanto dos anunciantes quanto do Publisher. A prática é capaz de entregar publicidade em qualquer site mesmo naqueles que não possuem, além de poder roubar o lucro dos Publisher ao remover os anúncios pagos das páginas.
A prática de destruição de injetores de publicidade é implacável também, enquanto o Google afirma que o pay-per-install atraiu mais de três bilhões de tentativas de downloads durante a duração da pesquisa. O estudo de 18 páginas afirma que apesar do seu esforço de avisar os usuários, pay-per-user networks ainda foram capazes de instalar “dezenas de milhares” de downloads durante a investigação.
Com informações do Advertising Age
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário