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Google expõe empresas que infiltravam publicidade

As empresas pay-per-install são capazes de colocar anúncios mesmo em sites que não permitem


5 de agosto de 2016 - 14h35

O Google divulgou um  documento na última quinta-feira, 04, que detalha as práticas das companhias comerciais intituladas de “pay-per-install”, que a empresa responsabiliza por infiltrar anúncios não desejados no navegador dos usuários.

A maior parte do documento foca na “injeção de anúncios”, que muitas vezes é entregue por instalação de softwares ou extensões de navegador. Esses anúncios são prejudiciais para a reputação tanto dos anunciantes quanto do Publisher. A prática é capaz de entregar publicidade em qualquer site mesmo naqueles que não possuem, além de poder roubar o lucro dos Publisher ao remover os anúncios pagos das páginas.

A prática de destruição de injetores de publicidade é implacável também, enquanto o Google afirma que o pay-per-install atraiu mais de três bilhões de tentativas de downloads durante a duração da pesquisa. O estudo de 18 páginas afirma que apesar do seu esforço de avisar os usuários, pay-per-user networks ainda foram capazes de instalar “dezenas de milhares” de downloads durante a investigação.

Com informações do Advertising Age

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