Assinar

Heineken leva brasileiros para Amsterdã

Buscar

Heineken leva brasileiros para Amsterdã

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Heineken leva brasileiros para Amsterdã

Promoção "Open the Experience" sorteará mini frigobares e dez viagens com acompanhante para o Heineken Experience


7 de outubro de 2016 - 12h21

Dando continuidade à campanha global “There is more behind the star”, a Heineken lança a promoção “Open the Experience” para os consumidores brasileiros, que vai distribuir 26 mini frigobares de Heineken, sendo que dez deles virão premiados com um plus: uma viagem exclusiva com acompanhante para conhecer o Heineken Experience em Amsterdã.

Para participar, é necessário adquirir 12 unidades de qualquer produto da marca (long necks de 330 ml ou 250ml; latas de 350 ml ou 250 ml; garrafas de 600 ml ou Draught Keg de cinco litros) em uma única nota fiscal até 30 de dezembro e em seguida fazer o cadastro no site.

Considerado um dos principais pontos turísticos de Amsterdã, o Heineken Experience fica localizado no prédio em que foi construída a primeira cervejaria da marca em 1867 e oferece um tour interativo que conta toda a trajetória da Heineken, da herança familiar aos atuais projetos e ações.

“There’s more behind the star” foi lançada em junho e convida os consumidores a conhecer as origens da cerveja Heineken, produzida com apenas três ingredientes – água, malte e lúpulo – e presente em mais de 192 países.

As peças que divulgam a promoção tem criação da Publicis e serão veiculadas nas páginas da marca no Facebook e YouTube. Ao todo, serão 12 sorteios, um por semana, até que fim do prazo. A promoção é válida em todo o território nacional e apenas maiores de 18 anos podem participar.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário