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Honour atinge 60% da meta de vendas para Copa da Rússia

Brasil deve levar de cinco mil a sete mil pessoas ao evento


19 de fevereiro de 2018 - 14h23

 

Troféu da Copa do Mundo (crédito: Dennis Grombkowski/Getty Images)

A Honour Experiences, empresa que é parte da Alatur JTB e é comandada por Gilmar Pinto Caldeira, atingiu em janeiro 60% da meta total de vendas de pacotes de incentivo para a Copa da Rússia deste ano. Após o sorteio dos grupos, em dezembro, as vendas cresceram 40%.

Pouco antes do sorteio, a estimativa de Gilmar era de que o Brasil leve de cinco mil a sete mil pessoas ao evento. “Disso, 80% serão empresas, para hospitality, e o resto pessoa física”, afirmou. Segundo o executivo, não existe uma cota pré-estabelecida oficial ou por país. Serão em torno de 360 mil tickets somente de hospitality, número que não se divide por país, mas por ordem de venda.

Um dos principais argumentos de venda, para as empresas, é a possiblidade de contato face a face com clientes e num ambiente agradável (uma vez que os grupos chegam duas horas antes do jogo e ficam até uma hora depois, o que a Honour define como “facetime value”).

Sobre a segurança na Copa da Rússia, afirma que é das mais reforçadas. “Para assistir a qualquer jogo você precisa fazer uma Fan ID, que é um reconhecimento facial digital. Todos os consumidores, e serão 3,5 milhões de tickets, e serão identificados”, pontua.

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