Assinar

Instagram testa ferramenta de compras dentro do aplicativo

Buscar

Instagram testa ferramenta de compras dentro do aplicativo

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Instagram testa ferramenta de compras dentro do aplicativo

A novidade já conta com mais de 20 lojas parcerias, como Macy's e Abercrombie, disponível para apenas alguns usuários nos Estados Unidos


1 de novembro de 2016 - 15h11

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Nesta terça-feira, 1, o Instagram anunciou que está testando novas ferramentas para compra dentro do próprio aplicativo. Entre as ferramentas estará uma novo recurso de descoberta que deixa os usuários clicarem em um ícone e ver mais características dos produtos. A partir da aí, o consumidor pode ser levado para o aplicativo ou site da empresa.

A novidade já conta com mais de 20 lojas parcerias, como Macy’s, Abercrombie e Kate Spade, mas está disponível para apenas alguns usuários de iOS nos Estados Unidos. As marcas postarão fotos dos produtos, permitindo aos usuários avaliá-los sob diversos aspectos. Quando uma pessoa clicar em um produto, surgirá uma etiqueta com até cinco outros produtos e seus respectivos preços, além de imagens mais detalhadas do objeto.

Se quiser, o consumidor pode clicar no link Shop Now e ser direcionado à página do vendedor.  A princípio, o Instagram não receberá nenhuma comissão pelas vendas mediadas pelo aplicativo.

Confira o vídeo sobre a novidade abaixo:

https://vimeo.com/189697603

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário