Instagram testa ferramenta de compras dentro do aplicativo
A novidade já conta com mais de 20 lojas parcerias, como Macy's e Abercrombie, disponível para apenas alguns usuários nos Estados Unidos
Instagram testa ferramenta de compras dentro do aplicativo
BuscarInstagram testa ferramenta de compras dentro do aplicativo
BuscarA novidade já conta com mais de 20 lojas parcerias, como Macy's e Abercrombie, disponível para apenas alguns usuários nos Estados Unidos
Nesta terça-feira, 1, o Instagram anunciou que está testando novas ferramentas para compra dentro do próprio aplicativo. Entre as ferramentas estará uma novo recurso de descoberta que deixa os usuários clicarem em um ícone e ver mais características dos produtos. A partir da aí, o consumidor pode ser levado para o aplicativo ou site da empresa.
A novidade já conta com mais de 20 lojas parcerias, como Macy’s, Abercrombie e Kate Spade, mas está disponível para apenas alguns usuários de iOS nos Estados Unidos. As marcas postarão fotos dos produtos, permitindo aos usuários avaliá-los sob diversos aspectos. Quando uma pessoa clicar em um produto, surgirá uma etiqueta com até cinco outros produtos e seus respectivos preços, além de imagens mais detalhadas do objeto.
Se quiser, o consumidor pode clicar no link Shop Now e ser direcionado à página do vendedor. A princípio, o Instagram não receberá nenhuma comissão pelas vendas mediadas pelo aplicativo.
Confira o vídeo sobre a novidade abaixo:
https://vimeo.com/189697603
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário