Itaipava aposta na dupla cerveja e futebol em nova campanha
Em filme criado pela Y&R, a marca mostra as vantagens de ser "perna de pau"
Itaipava aposta na dupla cerveja e futebol em nova campanha
BuscarItaipava aposta na dupla cerveja e futebol em nova campanha
BuscarEm filme criado pela Y&R, a marca mostra as vantagens de ser "perna de pau"
A Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, estreia nesta quarta-feira, 10, o filme Craque, que celebra a paixão dos brasileiros por cerveja e futebol. Criado pela Y&R, o filme terá espaço na TV e na internet, contando também com spots de rádio.
De uma perspectiva inusitada, o filme mostra as vantagens de ser um “perna de pau”, quando o principal objetivo do jogo não é o de marcar gols, mas sim o de encontrar os amigos e tomar uma cerveja. A assinatura do comercial é a frase “Futebol com os amigos é como o verão: de um jeito ou de outro, é 100%”. A criação da campanha é de Celso Alfieri e Rodrigo Mendonça, com direção de Criação de Celso Alfieri. A produção ficou por conta da produtora Paranoid, com direção de cena de Dulcídio Caldeira.
“Nossa campanha abre espaço para que a marca possa transitar em um território pouco explorado nas propagandas que relacionam cerveja e futebol. Com muito bom humor, vamos abordar o impacto do esporte no dia a dia, seja na pelada depois do trabalho com os amigos ou nas expressões do esporte que viram gírias e passam a fazer parte do cotidiano”, disse Celso Alfieri, diretor de criação da Y&R.
A marca também tem outras ações no segmento de futebol, patrocinando eventos como a Copa do Brasil, Paulistão e Copa do Nordeste.
Confira o vídeo da campanha abaixo:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário