Mauricio de Sousa fecha parceria para produção de espaços interativos
A Dois a Um Cenografia vai comercializar e produzir os espaços em shoppings do Brasil
Mauricio de Sousa fecha parceria para produção de espaços interativos
BuscarMauricio de Sousa fecha parceria para produção de espaços interativos
BuscarA Dois a Um Cenografia vai comercializar e produzir os espaços em shoppings do Brasil
A Mauricio de Sousa Ao Vivo, empresa do Grupo Mauricio de Sousa que transforma as histórias dos quadrinhos em experiências, fechou parceria para produção e comercialização de seus espaços temáticos interativos com a Dois a Um.
Esses espaços medem aproximadamente 80 metros e ficam em períodos em torno de 30 dias em shoppings, feiras e eventos do país. Cada espaço tem de cinco a seis atividades para crianças que circulam em períodos pré-estabelecidos e informados em suas instalações.
“Estamos muito satisfeitos em anunciar essa parceria que visa modernizar e repaginar nossos Espaços Temáticos Interativos, que circulam há 10 anos em shoppings e eventos de todo o país”, diz Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa Ao Vivo.
Neste primeiro momento, as empresas focarão na comercialização de três projetos: Turma da Mônica Espacial, Turma da Monica Esportes e Turma da Mônica Super-Herois. Todos envolvem ações interativas com o público infantil, com o objetivo de reproduzir cenários de forma que as crianças estimulem a atividade física e cognitiva.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário