McDonald’s patrocinará o festival de youtubers Digital Stars Extreme
A marca terá naming rights num dos quatro espaços do evento, a Arena Purebreak by McDonald’s, onde fãs poderão conhecer os influenciadores
McDonald’s patrocinará o festival de youtubers Digital Stars Extreme
BuscarMcDonald’s patrocinará o festival de youtubers Digital Stars Extreme
BuscarA marca terá naming rights num dos quatro espaços do evento, a Arena Purebreak by McDonald’s, onde fãs poderão conhecer os influenciadores
O Mc Donald’s e o mais novo patrocinador do Digital Stars Extreme by Fanta, evento de youtubers promovido pela Digital Stars que acontece este mês em São Paulo. A marca terá naming rights num dos quatro espaços do evento, a Arena Purebreak by McDonald’s.
O espaço terá uma série de ações promocionais com os fãs que participarão dos dois dias do evento. A marca promoverá sessões exclusivas de Meet & Greet, nas quais os fãs terão a oportunidade de conhecer pessoalmente seus influenciadores preferidos. As fotos serão com fotógrafo profissional e em até 7 dias estarão disponíveis no Facebook da Digital Stars (será um álbum para cada meet). O espaço terá 115 m2 e nove horas de conteúdo por dia.
“O evento será um marco para a cultura pop, reunindo influenciadores que são referência nos universos de games, música, humor e cinema e que atraem o público de interesse da marca. Por isso, para nós é muito importante estar na DSX”, afirmou em comunicado Guilherme Coe, gerente de digital engagement do McDonald’s.
Marcas como Tic Tac e Youtube patrocinarão as arenas Adoro Cinema e Arena Digital Stars, respectivamente. Cada uma das marcas da Webedia terá sua própria arena dentro do festival. O evento é promovido pela Digital Stars, empresa de gerenciamento de carreira para influenciadores.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário