Metro faz dez anos com ação especial
Com edição comemorativa que relembra melhores capas, equipe foi às ruas distribuir o diário
Com edição comemorativa que relembra melhores capas, equipe foi às ruas distribuir o diário
Na semana passada o jornal Metro fez dez anos no Brasil e circulou com uma capa comemorativa desenhada pelo artista plástico Marcelo Cipis. Parte da equipe do jornal, incluindo jornalistas e time comercial, além do presidente Cláudio Bianchini, participaram da distribuição de exemplares por São Paulo, onde a rede estreou no País em maio de 2007.
A edição reconta a história da rede, nascida em Estocolmo em 1995, hoje presente em 21 países. No Brasil, pertence ao Grupo Bandeirantes, e em dez cidades, com média de 505 mil exemplares diários gratuitos. A edição de dez anos também destacou cem capas icônicas de sua trajetória.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário