Assinar

Mizuno cria circuito de palestras

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Mizuno cria circuito de palestras

Projeto pretende disponibilizar informações técnicas e promover a troca de experiências através de mesas redondas


6 de março de 2017 - 18h31

Bia Neres

Triatleta Bia Neres participará da primeira edição do evento (crédito: divulgação)

Com o crescimento do número de praticantes de corrida de rua, a Mizuno decidiu investir na criação de um circuito de palestras gratuitas. Denominado Mizuno Run Talks, o projeto pretende disponibilizar informações técnicas de provas, conhecimento científico e da fisiologia do esporte, além de promover a troca de experiências através de mesas redondas com atletas profissionais.

Em 2017 serão realizados 10 eventos, cada um deles com um tema. O primeiro, marcado para 11 de março, em São Paulo, será sobre o Ironman Florianópolis. O evento acontecerá na Casa Bossa, no Shopping Cidade Jardim, e terá a participação de Ana Paula Rennó Sierra, mestre em Educação Física pela USP e diretora da Heart Training Assessoria Esportiva, dos triatletas Bia Neres e Eduardo Akira, e dos treinadores Kim Cordeiro, Marcello Butenas e Marcelo Ortiz.

Todas as edições oferecerão sorteios de inscrições para provas e de produtos Mizuno, e terão uma loja com artigos da marca com descontos. Também serão tema do calendário as provas Maratona do Rio (abril), Mizuno Uphill Marathon (março), Ironman 70.3 Alagoas (junho), Ironman 70.3 Rio de Janeiro (julho), Berlim Marathon (agosto), Chicago Marathon (setembro), Amsterdam Marathon (outubro), Maratón de Buenos Aires (novembro) e New York City Marathon (dezembro).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário