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Natura derruba preconceitos sobre a idade em nova campanha

A campanha #velhapraisso traz depoimentos de mulheres reais, falando sobre o julgamento sobre suas escolhas e idade


6 de outubro de 2016 - 15h20

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Natura está lançando a campanha #velhapraisso, para promover sua linha Chronos. A campanha, criada pela agência Salve, tem o objetivo de derrubar preconceitos sobre a idade e valorizar as decisões tomadas por cada mulher. Nos filmes, Vania (73 anos), Edineide (53), Claudia (40), Priscilla (37) e Mariana (27) falam sobre o preconceito de “serem velhas demais” para suas escolhas.

Uma tem o corpo tatuado e é fã de heavy metal; outra foi casada por 31 anos com um homem até se apaixonar por uma mulher; há a que decidiu ser mãe sem um parceiro e a que sente orgulho de ser virgem.

A partir dessas histórias reais, Chronos convida as mulheres a compartilharem suas experiências e a participarem do movimento que valoriza a identidade e a liberdade de escolha, independentemente da idade.

“A primeira decisão foi assumir a palavra ‘velha’, que é sempre suavizada e escondida atrás de eufemismos limitantes, como idosa, melhor idade e outras”, explicou em comunicado James Scavone, diretor de criação e sócio da agência Salve, agência digital do grupo ABC. A ação dá continuidade à campanha institucional Viva Sua Beleza Viva.

Confira um dos vídeos da campanha abaixo:

 

 

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