“Noivado” de Sabrina Sato é ação da Discovery
União dos perfis da apresentadora com o de seu namorado, Duda Nagle, tinha objetivo de divulgar a faixa Segundas de Emoção, do Home & Health
“Noivado” de Sabrina Sato é ação da Discovery
Buscar“Noivado” de Sabrina Sato é ação da Discovery
BuscarUnião dos perfis da apresentadora com o de seu namorado, Duda Nagle, tinha objetivo de divulgar a faixa Segundas de Emoção, do Home & Health
Meio & Mensagem
28 de abril de 2016 - 10h26
Nesta semana, os perfis no Twitter da apresentadora Sabrina Sato e de seu namorado, o ator Duda Nagle, apareceram “noivos”. Ambas as contas passaram a exibir a foto do casal, despertando a curiosidade dos seguidores sobre o compromisso.
Nessa quarta-feira, 27, a própria apresentadora e o ator revelaram que o “noivado”, na verdade, é uma ação do canal Discovery Home & Health para divulgar a faixa Segundas de Emoção. Sabrina revelou, pelo Twitter, que havia ficado noiva para conseguir dicas do estilista Randy Fenoli – que possui um programa no canal – sobre seu vestido de noiva. Em seguida, o perfil de Sabrina postou um vídeo do próprio Randy, sugerindo modelos de vestido de noiva para ela. Veja:
Que emoção, @dudanagle! O @randyfenoli do @discoverymulher escolheu #OVestidoIdeal pra mim! Olha só!https://t.co/MU8Jg1qdOM
— Sabrina Sato Rahal (@SabrinaSato) 27 de abril de 2016
A estratégia de comunicação foi criada pela Publicis Salles Chemistri, que também aproveitou a oportunidade para divulgar duas novas atrações do Discovery Home & Health: “O Vestido Ideal: Dicas do Randy” e a 13ª temporada de “O Vestido Ideal”.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário