Plataforma de startups urbanas é lançada no Brasil
Portal OpenCity Lab se propõe a reunir empresas, aceleradoras e instituições com foco em desenvolvimento urbano
Plataforma de startups urbanas é lançada no Brasil
BuscarPlataforma de startups urbanas é lançada no Brasil
BuscarPortal OpenCity Lab se propõe a reunir empresas, aceleradoras e instituições com foco em desenvolvimento urbano
O OpenCity Lab, serviço de curadoria digital de startups urbanas, foi lançado no Brasil na semana passada. A iniciativa, desenvolvida pela consultoria Garimpo de Soluções e a agência Repense, conecta empresas e startups focadas em impacto e inovação nas cidades. As startups ligadas ao tema podem se cadastrar gratuitamente no portal do projeto, enquanto as marcas encontram nele um novo marketplace para encontrar parceiros. O OpenCity Lab já conta com mais de 20 startups cadastradas, e a meta é superar 400 até o final do ano. As startups são classificadas em nove categorias, e uma seção especial é dedicada a iniciativas de diversos outros países.
Na plataforma, assinantes e parceiros terão acesso a detalhes de cada startup e serviços complementares como relatórios de business intelligence, cursos in company e desafios temáticos. Entre as empresas e organizações parceiras estão aceleradoras como a Ace, Vox Capital, Endeavor e Sebrae. Dentre as parcerias internacionais estão Stylus Media Group, Câmera de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha e o campeonato dinamarquês Creative Business Cup.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário