Assinar

Playkids estreia campanha para a América Latina

Buscar

Playkids estreia campanha para a América Latina

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Playkids estreia campanha para a América Latina

Com o título “Mis Deditos”, comercial pretende mostrar ao público as facilidades e variedade do conteúdo da plataforma audiovisual dedicada ao público infantil


19 de dezembro de 2017 - 12h42

Guilherme Martins, CEO da PlayKids (crédito: divulgação)

Plataforma de conteúdo audiovisual dedicado ao público infantil mediante pagamento de assinatura, a PlayKids começa a expor sua marca na mídia internacional. A partir dessa semana, alguns países da América Latina — incluindo Argentina, Chile, México e Colômbia — passarão a exibir campanhas televisivas da plataforma.

Com o título de “Mis Deditos”, o comercial mostrará ao público as facilidades e variedade do conteúdo da plataforma. Embora o aplicativo da companhia já estivesse presente na América Latina, é a primeira vez que a empresa investe em publicidade na região. A campanha será exibida nos intervalos comerciais da Discovery e ficará no ar até março de 2018.

Segundo Guilherme Martins, CEO da PlayKids, o objetivo da empresa com a campanha é fortalecer a marca, seus conceitos e criar uma base significativa de assinantes. “Esse é um primeiro passo para o movimento de internacionalização que temos planejado para os produtos físicos (Playkids Explorer) que com certeza contribuirá na estratégia de longo prazo”, diz. A empresa está presente em 187 países, com produtos em sete diferentes idiomas, e tem cinco milhões de usuários ativos mensalmente.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário