Preta e Bela Gil fazem pedidos pelo iFood
Comercial criado pela AlmapBBDO brinca com gostos opostos das irmãs, juntas em uma campanha pela primeira vez
Comercial criado pela AlmapBBDO brinca com gostos opostos das irmãs, juntas em uma campanha pela primeira vez
Meio & Mensagem
8 de novembro de 2016 - 19h17
Bela Gil vai de wrap de berinjela e alcachofra acompanhado por outros itens “naturebas”. Já Preta Gil prefere substituir pedido da irmã nutricionista por um hambúrguer com bacon e maionese. A brincadeira com os gostos e hábitos alimentares opostos das irmãs é retratado em “Preta e Bela”, terceiro filme da campanha criada pela AlmapBBDO para o iFood, para mostrar que o app conta com uma variedade de restaurantes para agradar a todos os paladares.
O comercial, que reuniu as duas pela primeira vez em uma campanha publicitária, estreia nesta terça-feira, 8, no intervalo do Masterchef, transmitido pela Band e a partir da quinta-feira, 10, nos canais da TV paga. Com cinco filmes, ações na internet e mídia exterior, a campanha já veiculou o comercial com o cantor Mauricio Manieri e “Ping Pong”, em que dois colegas de trabalho pedem um lanche para matar a fome e fazem uma brincadeira com entrevistas de TV.
Em breve, mais duas peças irão ao ar, um deles com o humorista Fabio Porchat. O objetivo da comunicação é destacar o app, que entrega 2,5 milhões de refeições em mais de cem cidades brasileiras, como prático, seguro e ágil. Cada filme explora uma característica de iFood. como as promoções e a facilidade de pagamento. Os filmes são dirigidos
por Dulcídio Caldeira, da Boiler Filmes.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário