Prudence lança “Testadores de Camisinhas”
Na sétima edição, a ação de conscientização para o sexo seguro premiará consumidores com as histórias mais divertidas
Na sétima edição, a ação de conscientização para o sexo seguro premiará consumidores com as histórias mais divertidas
A partir desta segunda-feira, 5, a marca de camisinhas Prudence lança a sétima edição da campanha “Testadores de Camisinhas”, feita pela ONG DKT Brasil, especializada em prevenção de DST’s. A campanha visa incentivar o sexo seguro de forma bem-humorada, convidando aos consumidores a compartilhar histórias sexuais apimentadas em uma plataforma online de contos eróticos.
Os autores das 90 melhores histórias serão nomeados testadores de camisinhas, e dez vencedores serão conselheiros que vão incentivar a prática do sexo seguro. A campanha traz o conceito “Não Seja Panda, Seja Prudence”, e a iniciativa premia os usuários com medalhas virtuais de acordo com a atuação e desempenho. O prêmio para os ganhadores será um kit completo com produtos da marca, entre preservativos, géis, lubrificantes e sextoys.
Para participar, é preciso ser maior de idade, acessar o site da campanha e então selecionar o preservativo Prudence utilizado, escrevendo um conto erótico dentro dos temas: criatividade a mil, grupal, lugar inusitado, pegando geral e performance.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário