Assinar

Samsung e C&A fecham parceria para pontos de venda

Buscar

Samsung e C&A fecham parceria para pontos de venda

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Samsung e C&A fecham parceria para pontos de venda

O objetivo da Samsung é aperfeiçoar a exposição dos smartphones em diferentes canais de distribuição, com a reestruturação dos pontos de venda nas lojas da C&A


17 de outubro de 2016 - 14h47

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Samsung, em parceria com a C&A, está realizando um projeto para reestruturação dos pontos de venda nas lojas da rede varejista. o objetivo é melhorar a experiência do consumidor, através do aperfeiçoamento da exposição dos smartphones em diferentes canais de distribuição. A marca também quer oferecer melhor suporte, com treinamento e capacitação da equipe de promotores. 

Inicialmente, a proposta será implantada em 17 unidades de lojas C&A, em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Goiânia, Campinas e Sorocaba. O espaço exclusivo Samsung trará expostas as linhas Galaxy S, Galaxy A e Galaxy J, ressaltando as funcionalidades e características de cada um dos produtos.

“Mais do que aprimorar a exposição da marca nas lojas, buscamos modernizar o ponto de venda e disponibilizar aos clientes a oportunidade de conhecer todos os aparelhos”, disse em comunicado Loredana Sarcinella, Diretora de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário