Samsung e C&A fecham parceria para pontos de venda
O objetivo da Samsung é aperfeiçoar a exposição dos smartphones em diferentes canais de distribuição, com a reestruturação dos pontos de venda nas lojas da C&A
Samsung e C&A fecham parceria para pontos de venda
BuscarSamsung e C&A fecham parceria para pontos de venda
BuscarO objetivo da Samsung é aperfeiçoar a exposição dos smartphones em diferentes canais de distribuição, com a reestruturação dos pontos de venda nas lojas da C&A
A Samsung, em parceria com a C&A, está realizando um projeto para reestruturação dos pontos de venda nas lojas da rede varejista. o objetivo é melhorar a experiência do consumidor, através do aperfeiçoamento da exposição dos smartphones em diferentes canais de distribuição. A marca também quer oferecer melhor suporte, com treinamento e capacitação da equipe de promotores.
Inicialmente, a proposta será implantada em 17 unidades de lojas C&A, em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Goiânia, Campinas e Sorocaba. O espaço exclusivo Samsung trará expostas as linhas Galaxy S, Galaxy A e Galaxy J, ressaltando as funcionalidades e características de cada um dos produtos.
“Mais do que aprimorar a exposição da marca nas lojas, buscamos modernizar o ponto de venda e disponibilizar aos clientes a oportunidade de conhecer todos os aparelhos”, disse em comunicado Loredana Sarcinella, Diretora de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário