Sanduíche sem recheio em prol da doação de orgãos
Rede de restaurante Madero realiza ação para conscientizar pessoas sobre a importância da doação
Sanduíche sem recheio em prol da doação de orgãos
BuscarSanduíche sem recheio em prol da doação de orgãos
BuscarRede de restaurante Madero realiza ação para conscientizar pessoas sobre a importância da doação
Meio & Mensagem
27 de setembro de 2016 - 17h57
A rede de restaurantes Madero e a Agência Beats fizeram uma ação para conscientizar o público da importância da doação de órgãos. A sede da rede, em Curitiba, aproveitou o período de almoço e jantar para servir um prato inusitado aos clientes.
Algumas pessoas que fizeram pedidos de cheeseburgers receberam o sanduíche sem a carne no meio. Depois de reclamar com os garçons, as pessoas recebiam o pedido correto em uma caixa com a mensagem “Se um hamburger faz falta no seu cheeseburger, imagina o quanto um órgão faz falta para quem precisa”.
A ideia da ação é aproveitar o Dia Nacional da Doação de Orgãos, celebrado neste 27 de Setembro. Assista:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário