Segmentação híbrida é a nova aposta da GotChosen
Plataforma combina dados de segmentação da audiência da página visitada com informações de redes sociais
Segmentação híbrida é a nova aposta da GotChosen
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A GotChosen, empresa americana de tecnologia para publicidade online, passa a oferecer uma solução de segmentação híbrida, a partir de centenas de categorias que podem ser combinadas em tempo real. Será possível cruzar dados de audiência da página visitada com informações dos mais de 26 milhões de usuários da barra social da empresa. A novidade é resultado de um acordo de parceria com as adtechs Tail e Smart Adserver.
Quando um usuário visita um site que tem a barra social instalada ele encontrará, além do conteúdo oferecido pelo parceiro, o conteúdo de até cinco redes sociais, apresentadas dentro da barra. “A segmentação híbrida dos usuários dá ao parceiro da plataforma a possibilidade de entregar campanhas mais assertivas e alcançar a audiência desejada pelo anunciante de forma ainda mais precisa”, disse Oz Silva, fundador e CEO da GotChosen, em comunicado.
A GotChosen iniciou sua operação comercial no Brasil há pouco mais de três meses, com o objetivo de trazer a experiência de redes sociais para dentro dos websites, removendo a limitação de o usuário estar num único site ou aplicativo para ter acesso às principais redes sociais. As receitas geradas pelas publicidades na rede social da empresa são compartilhadas com os publishers. O objetivo da companhia é chegar a 80 milhões de usuários no Brasil até o final deste ano.
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