Smart Fit patrocina concurso de botecos
Novidade vem com o objetivo de incentivar a criação de petiscos fitness
Novidade vem com o objetivo de incentivar a criação de petiscos fitness
A Smart Fit é a mais nova patrocinadora do concurso “Comida di Buteco”, que começa nesta sexta-feira, 14. Com o objetivo de mostrar a viabilidade de aliar treinos e alimentação balanceada com momentos de diversão, a marca vem para incentivar um cardápio com opções mais saudáveis. Além disso, a rede de academia produzirá conteúdos para o seu canal do YouTube, que incluem receitas de petiscos fitness elaboradas por uma nutricionista. Vale ressaltar que a Smart Fit é a primeira empresa fora do setor alimentício, desde 2000, a fechar parceria com o evento.
O “Comida di Buteco”, que está em sua 18ª edição e que este ano possui como tema central cereais, está presente em 20 cidades de todas as regiões do Brasil. Neste 2017, o evento contará com a eleição de Melhor Buteco do Brasil, escolhido entre os vencedores de cada cidade. “Queremos participar da democratização da tradicional comida de boteco e mostrar que a Geração Smart também consegue participar sem deixar de lado seus hábitos sudáveis de alimentação”, explica melhor Leonardo Cirino, diretor de marketing do Grupo Bio Ritmo, em nota oficial.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário