Assinar

Starbucks e Dunkin Donuts fecham com o Snapchat

Buscar

Starbucks e Dunkin Donuts fecham com o Snapchat

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Starbucks e Dunkin Donuts fecham com o Snapchat

Aplicativo vem testando parcerias com marcas como Hollister, P&G, Verizon e Warner Bros


12 de agosto de 2016 - 13h05

A Starbucks e a DunkinDonuts fecharam uma parceria com o Snapchat para a inserção de anúncios na função Discovery. O aplicativo já vinha realizando testes com marcas como Hollister, P&G, Verizon e Warner Bros.

Em alguns dias, Starbucks e a Dunkin´Donuts iniciarão os testes. O objetivo é atingir mais de 150 milhões de usuários da plataforma. No Brasil, tal função não está disponível.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário