Starbucks e Dunkin Donuts fecham com o Snapchat
Aplicativo vem testando parcerias com marcas como Hollister, P&G, Verizon e Warner Bros
Starbucks e Dunkin Donuts fecham com o Snapchat
BuscarStarbucks e Dunkin Donuts fecham com o Snapchat
BuscarAplicativo vem testando parcerias com marcas como Hollister, P&G, Verizon e Warner Bros
A Starbucks e a DunkinDonuts fecharam uma parceria com o Snapchat para a inserção de anúncios na função Discovery. O aplicativo já vinha realizando testes com marcas como Hollister, P&G, Verizon e Warner Bros.
Em alguns dias, Starbucks e a Dunkin´Donuts iniciarão os testes. O objetivo é atingir mais de 150 milhões de usuários da plataforma. No Brasil, tal função não está disponível.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário