Uber contrata diretora de marketing global
Taj Alavi atuava até o mês de dezembro no Instagram, onde liderou as campanhas de lançamento do Stories
Taj Alavi atuava até o mês de dezembro no Instagram, onde liderou as campanhas de lançamento do Stories
Renato Rogenski
11 de março de 2019 - 12h54
Desde um rebranding, anunciado em setembro de 2018, a Uber passa por um processo de reconstrução de sua marca, cuja reputação foi afetada principalmente por uma série de casos envolvendo privacidade, assédio e segurança dos clientes. Em meio a essa missão, a companhia acaba de anunciar Taj Alavi como sua nova diretora sênior global de marketing. A executiva vai responder à CMO Rebeca Messina. Até o mês de dezembro, Taj atuava no Instagram, onde liderou as campanhas de lançamento da ferramenta Stories em todo o mundo.
“Estou honrada por me juntar a Rebecca Messina e toda a equipe do Uber para contar o próximo capítulo da história da empresa”, escreveu a profissional em um post no LinkedIn anunciando seu novo trabalho. O Instagram agora busca um vice-presidente global de marketing que se reportará ao diretor da área no Facebook, Antonio Lucio, ocupando a lacuna deixada por Taj.
Imagem de topo: Dmitriy Nushtaev/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário