Usuários do Twitter podem pedir Budweiser por DM
Marca permite que o usuário realize todo o processo de compra das bebidas sem sair da plataforma
Usuários do Twitter podem pedir Budweiser por DM
BuscarUsuários do Twitter podem pedir Budweiser por DM
BuscarMarca permite que o usuário realize todo o processo de compra das bebidas sem sair da plataforma
Em ação com a Twitter Business Solutions (TBS), plataforma desenvolvida pelo Twitter para facilitar a comunicação entre marcas e consumidores, a Budweiser elaborou uma nova forma para o consumidor adquirir a bebida: através das Mensagens Diretas, ferramenta de conversa privada entre usuários da rede social. Através dela, o usuário pode realizar todo o processo de compra com o perfil da marca, que responderá de forma automatizada com botões e indicações para o cliente prosseguir com seu pedido.
Ao final, ele pode optar por receber as bebidas no dia seguinte ou em cinco dias úteis. O delivery será realizado pelo Empório da Cerveja, e-commerce de bebidas.
O objetivo da Budweiser é oferecer a experiência de compra sem que o consumidor precise sair da plataforma. A princípio, só moradores de São Paulo poderão realizar todo o processo nas DMs. Moradores de outras cidades serão direcionados ao site do Empório da Cerveja.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário