Visa levará clientes a Rio 2016
Promoção “Visa e você na abertura” sorteará 12 pacotes de viagens para os Jogos Olímpicos
Promoção “Visa e você na abertura” sorteará 12 pacotes de viagens para os Jogos Olímpicos
Fernando Murad
18 de abril de 2016 - 11h14
Patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Visa coloca no ar uma ação promocional que levará 12 clientes com acompanhantes para viver a experiência da Olimpíada. Dos 12 prêmios, oito incluem ingressos para acompanhar a cerimônia de abertura. Para participar, os usuários precisam usar o cartão da bandeira. A cada compra será gerado um número da sorte.
Quem se cadastrar no programa Vai de Visa terá chances dobradas. A campanha de divulgação, assinada pela AlmapBBDO, irá ao ar de 1o a 30 de maio. O plano de mídia inclui rádio, digital e merchandising em TV. Após a promoção a marca pretende lançar uma campanha estrela por atletas do Time Visa. Dentre os mais de 40 integrantes estão oito brasileiros: Alison e Emanuel (campeão olímpico recém-aposentado), do vôlei de praia; Rebeca Andrade, da ginástica; Tiago Splitter, do basquete; Leandro Aparecido, do hipismo; Bruno Rezende, do vôlei; e os paratletas Terezinha Guilhermina (atletismo) e Daniel Dias (natação).
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário