Vix aposta em área de brand publishing
Setor atuará na produção de conteúdo de marca e soluções para anunciantes em diversas plataformas
Setor atuará na produção de conteúdo de marca e soluções para anunciantes em diversas plataformas
10 de dezembro de 2018 - 11h50
Vix Works é a mais nova área da plataforma de conteúdo social Vix. Sob a responsabilidade da diretora criativa Luciana Elaiuy (ex-Grey, DM9DDB e MariaSãoPaulo), o braço foi criado para produzir conteúdo de marca e soluções para anunciantes em diversas plataformas.
Segundo Luciana Elaiuy, contar histórias, via embasamento e performance, é crucial para quem anuncia e cria. “Sempre busquei criar projetos inovadores de conteúdo para as marcas que trabalhei nas diversas agências. Minha vinda para o Vix tem a ver com isso, e também com as mudanças que enxergo no mercado: as marcas precisam de conteúdos criativos diários e não só nos flights de campanhas e lançamentos”.
Esse movimento de brand publishing já vem sendo utilizado por outras empresas como Webedia, que recentemente reformulou a área Fluent com o intuito de comunicar ao mercado a atuação de seu braço de criação de conteúdo proprietário de marcas.
*Crédito da foto no topo: Pixabay/Pexels
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário