Volvo invade teste drive da concorrência para apresentar carro
Em ação criada pela Grey, marca quer promover seu primeiro veículo movido a diesel
Volvo invade teste drive da concorrência para apresentar carro
BuscarVolvo invade teste drive da concorrência para apresentar carro
BuscarEm ação criada pela Grey, marca quer promover seu primeiro veículo movido a diesel
Bárbara Sacchitiello
2 de setembro de 2016 - 18h04
Para mostrar aos seus consumidores brasileiros seu primeiro carro movido a diesel, a Volvo e a Grey recorreram a uma estratégia inusitada.
Na ação Test Drive Troll, um modelo XC60 foi colocado nas ruas exatamente onde consumidores faziam teste drive com carros a diesel da concorrência. O veiculo da Volvo se posiciona bem à frente dos demais carros e exibia mensagens para que a pessoa experimentasse o modelo.
A proposta da Grey e da montadora é de fazer com que a marca se torne também referência para os proprietários de carros movidos a diesel. Assista ao comercial:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário