Xandô e Brasil Espresso criam bebidas em parceria
Ação de co-branding inclui sete produtos entre quentes e geladas utilizando leite Tipo A, creme de leite e até suco de laranja com cafés
Xandô e Brasil Espresso criam bebidas em parceria
BuscarXandô e Brasil Espresso criam bebidas em parceria
BuscarAção de co-branding inclui sete produtos entre quentes e geladas utilizando leite Tipo A, creme de leite e até suco de laranja com cafés
Em uma ação de co-branding, a Xandô e a Brasil Espresso, que detém as marcas Café do Centro, Astro Café e Spress, desenvolveram sete bebidas exclusivas entre quentes e geladas — utilizando leite Tipo A, creme de leite e até suco de laranja, 100% natural, sem adição de açúcar, água ou conservantes, da Xandô, e os cafés da Brasil Spresso. Os produtos (café Espresso, Capuccino, Espresso com Panna, Caffe Latte, Mocha, Frapuccino de avelã e Café Gelado), foram apresentados durante a Fispal, realizada na semana passada, em São Paulo. A parceria chegará aos consumidores por meio de bares, restaurantes, cafeterias e padarias. As empresas agora trabalham na criação de campanhas online e off-line para o lançamento dos produtos.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário