Nobru: influência e profissionalização

Buscar

Nobru: influência e profissionalização

Buscar
Publicidade

Entrevistas

Nobru: influência e profissionalização

Streamer, influenciador digital e e-atleta, Bruno Goes fala sobre a importância da profissionalização dos gamers


18 de novembro de 2022 - 13h22

Aos 21 anos, Bruno Goes dos Santos, conhecido como Nobru, é streamer, influenciador digital e-atleta e empresário. Cresceu no cenário gamer do Brasil e conquistou parceria com marcas. Entre elas, Casas Bahia, onde é head criativo de games, Razer e da Razer Gold, como embaixador, e banco digital Next.

Com títulos como o de Campeão Mundial de Free Fire, pelo Corinthians; melhor atleta, melhor atleta de Free Fire, e Craque da Galera, no Prêmio esports Brasil; além de figurar na lista dos Under 30 da Forbes em 2021, Nobru viu sua vida mudar após se profissionalizar como jogador e criador de conteúdo gamer, e com a criação da agência Fluxo, ao lado do seu sócio Cerol.

A agência criada pelo influenciador buscava trazer uma identidade brasileira para a modalidade. A game house tem quatro áreas: influenciadores, jogos mobile, um time de garotas e um time de emulador. O objetivo é profissionalizar as pessoas que querem entrar no segmento. Além da casa principal, o instituto Fluxo faz a preparação de jovens. Para isso, oferece cursos gratuitos e alimentação.

Nessa entrevista, Nobru fala sobre como foi o processo de profissionalização e como isso influenciou sua carreira.

Veja também