Patrícia Muratori conta como despertou para uma nova jornada profissional

Buscar
Publicidade

Podcast

Patrícia Muratori conta como despertou para uma nova jornada profissional

Diretora Geral do Youtube para a América Latina fala sobre como a maternidade a fez traçar uma nova carreira


24 de agosto de 2023 - 15h09

Está no ar o nono episódio da segunda temporada do videocast Falas apresentado por Regina Augusto, curadora de conteúdo do Women to Watch. Nesta edição ela conversa com Patrícia Muratori, Diretora Geral do Youtube América Latina e conselheira na Porto Seguro, UNICEF Brasil e Capitalismo Consciente Brasil. 

Neste episódio, Patrícia conta sobre a sua trajetória profissional e como se descobriu no universo da mídia. Dentro desse processo de descobertas, passou por desafios, tanto profissionais quanto pessoais, e mudanças significativas de carreira ao deixar a DM9DDB e ir para a área de vendas do Google. 

“No ano antes de eu mudar, eu tinha acabado de ganhar o prêmio Caboré. Era o grande marco da minha vida. Só que outra coisa aconteceu no meio do caminho, um elemento apareceu, que foi a gravidez e o nascimento do meu primeiro filho, o Ricardo. E com ele veio um outro propósito pra mim, e algo me dava aqui, que eu tive um despertar de que eu precisava mudar”, conta Patrícia. 

 Falas Women to Watch tem como objetivo dar visibilidade e fomentar debates sobre o espaço feminino no mercado de trabalho. Serão ao todo 15 episódios exibidos semanalmente às quartas-feiras e disponíveis em todas as plataformas de áudio e vídeo. 

Assista à entrevista. 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Amplificando narrativas femininas nos podcasts, com Branca Vianna

    Amplificando narrativas femininas nos podcasts, com Branca Vianna

    A presidente e cofundadora da Rádio Novelo fala sobre como abordar questões de gênero nesse tipo de mídia

  • Lideranças femininas de tech têm salário inferior ao dos homens

    Lideranças femininas de tech têm salário inferior ao dos homens

    Pesquisa realizada pela Strides Tech Community em parceria com a Endeavor aponta maior disparidade salarial entre gêneros em cargos de supervisão, gerência e direção