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Egnalda Côrtes: como anda o mercado para criadores negros?

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Egnalda Côrtes: como anda o mercado para criadores negros?

CEO da Côrtes e Companhia é entrevistada no novo episódio do videocast Falas W2W, que aborda o cenário de influenciadores negros na comunicação


29 de outubro de 2024 - 9h23

Novo episódio do videocast Falas W2W traz Egnalda Côrtes, CEO da Côrtes e Companhia, que fala sobre a evolução do mercado para influenciadores negros (Crédito: Divulgação)

Está no ar o novo episódio do videocast Falas W2W. No programa desta semana, a apresentadora Regina Augusto entrevista Egnalda Côrtes, CEO da Côrtes e Companhia, agência focada em creators negros da América Latina.

A executiva fala sobre a evolução do mercado desde a fundação da sua empresa, quando ainda havia pouco espaço para criadores de conteúdo negros. “Nenhuma marca queria se conectar a influenciadores negros, ou não havia uma lógica possível de se pensar essa conexão”, relata.

Egnalda relata situações em que foi constrangida, como mulher, no ambiente de trabalho, e como conseguiu inverter a lógica de poder. A entrevista aborda ainda qual é o papel da liderança nas empresas.

Falas Women to Watch tem a missão de dar visibilidade e fomentar debates sobre o espaço feminino na liderança da indústria e no mercado de trabalho. Nesta terceira temporada, serão 15 episódios disponíveis toda terça feira, às 6h, no canal do Meio & Mensagem no YouTube e nas plataformas de áudio. 

Assista à entrevista com Egnalda. 

 

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