Assinar

Florence Scappini e os novos desafios da liderança de marketing

Buscar
Publicidade
Podcast

Florence Scappini e os novos desafios da liderança de marketing

A vice-presidente de marketing do Grupo OLX é a segunda entrevistada da nova temporada do videocast Falas Women to Watch


6 de agosto de 2024 - 6h10

Segundo episódio da terceira temporada do videocast Falas W2W recebe Florence Scappini, vice-presidente de marketing do Grupo OLX (Crédito: Divulgação)

Está no ar o segundo episódio da terceira temporada do videocast Falas W2W, apresentado por Regina Augusto, curadora de conteúdo do Women to Watch e diretora executiva do Cenp. Nesta edição, a jornalista conversa com Florence Scappini, vice-presidente de marketing do Grupo OLX.

A executiva mineira, que acumula experiências em diversos segmentos do mercado, fala sobre sua trajetória e as constantes mudanças da cadeira de liderança de marketing nas empresas, posição que exige cada vez mais conhecimento sobre os consumidores e seus novos hábitos, colocando-os no centro das decisões estratégicas.

“Hoje, tenho que entender o negócio profundamente. Preciso entender de tecnologia, comportamento e consumo para começar a modelar as melhores soluções sob a perspectiva do consumidor.”

Falas Women to Watch tem a missão de dar visibilidade e fomentar debates sobre o espaço feminino no mercado de trabalho. Nesta terceira temporada, serão 15 episódios disponíveis toda terça feira, às 6h, nas plataformas de áudio e no canal do Meio & Mensagem no YouTube.

Assista à entrevista com Florence Scappini. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como Rita Lobo fez do Panelinha um negócio multiplataforma

    Como Rita Lobo fez do Panelinha um negócio multiplataforma

    Prestes a completar 25 anos à frente do projeto e com nova ação no TikTok, a chef, autora e empresária revela os desafios de levar comida de verdade dos livros de receitas para outros espaços

  • Quais são as tendências de estratégia para 2025?

    Quais são as tendências de estratégia para 2025?

    Lideranças femininas de agências, anunciantes e consultorias compartilham visões e expectativas para o próximo ano