Assinar

Karina Ribeiro: os desafios da CEO da maior operação do WPP

Buscar
Publicidade
Podcast

Karina Ribeiro: os desafios da CEO da maior operação do WPP

Em novo episódio do videocast Falas W2W, a executiva da VML Brasil reflete sobre o novo momento da indústria e avalia os desafios rumo à diversidade e inclusão


13 de agosto de 2024 - 6h03

Karina Ribeiro, CEO da VML Brasil, é terceira entrevistada da nova temporada do videocast Falas Women to Watch (Crédito: Divulgação)

No terceiro episódio da nova temporada do videocast Falas W2W, Regina Augusto, curadora de conteúdo do Women to Watch e diretora executiva do Cenp, recebe Karina Ribeiro, CEO da VML Brasil. 

A executiva, que entrou no grupo WPP como estagiária, conta como foi o processo ao longo de quase duas décadas até chegar à liderança da maior operação do conglomerado. “Isso é empoderador para mim e para as pessoas que estão começando”, comemora.

Karina falou ainda sobre sobre a fusão da empresa, o novo ciclo de mulheres à frente de agências no país e os desafios rumo à equidade de gênero e à diversidade e inclusão no mercado publicitário.

Em sua terceira temporada, Falas Women to Watch foi lançado em 2022 para dar visibilidade às mulheres no mercado de trabalho e nas cadeiras de liderança no Brasil. Nesta edição do programa, serão 15 episódios disponíveis toda terça feira, às 6h, nas plataformas de áudio e no canal do Meio & Mensagem no YouTube.

Assista ao bate-papo com Karina Ribeiro. 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como Rita Lobo fez do Panelinha um negócio multiplataforma

    Como Rita Lobo fez do Panelinha um negócio multiplataforma

    Prestes a completar 25 anos à frente do projeto e com nova ação no TikTok, a chef, autora e empresária revela os desafios de levar comida de verdade dos livros de receitas para outros espaços

  • Quais são as tendências de estratégia para 2025?

    Quais são as tendências de estratégia para 2025?

    Lideranças femininas de agências, anunciantes e consultorias compartilham visões e expectativas para o próximo ano