Meio & Mensagem
9 de julho de 2012 - 8h00
A preparadora de elenco Fátima Toledo está há 30 anos no mercado. Descobriu e preparou atores para sucessos do cinema brasileiro, como Cidade de Deus e Tropa de Elite. Em sua carreira, também já selecionou atores para campanhas publicitárias. Conhecida pela rigidez de seu método, a profissional avalia a qualidade do casting nacional para publicidade e como ele pode evoluir.
A entrevista a seguir está publicada na edição impressa de Meio&Mensagem, com data de capa de 9 de julho de 2012.
Compartilhe
Veja também
-
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
-
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite
-
-
-