Evento NBA 3X chega ao Rio de Janeiro

Buscar
Publicidade

Marketing

Evento NBA 3X chega ao Rio de Janeiro

Patrocinada por Adidas, Netshoes, Sprite, Gatorade, Sheraton e Piraquê, ação da liga de basquete será no Parque de Madureira


30 de agosto de 2013 - 6h10

Depois de duas edições em São Paulo, o NBA 3X chega ao público carioca. O evento da liga norte-americana de basquete, que tem patrocínio de Adidas, Netshoes, Sprite, Gatorade, Sheraton e Piraquê, acontecerá nos dia 31 de agosto e 1º de setembro no Parque de Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro. A programação inclui torneios de times formados por três atletas, além de desafios de três pontos, habilidades e enterradas.

O NBA 3X será comandado pelo astro Anderson Varejão, ala-pivô do Cleveland Cavaliers, e contará ainda com as presenças de Benny, The Bull, famoso mascote do Chicago Bulls, e das Wizard Girls, cheerleaders da franquia de Washington. O evento também será um aquecimento para o amistoso entre Chicago Bulls e Washington Wizards, em 12 de outubro, HSBC Arena, que será a primeira partida da NBA disputada em solo brasileiro.

Parceira da NBA há sete anos, a Adidas terá um espaço especial no parque onde o público poderá conhecer os lançamentos da marca para a modalidade, como o tênis CrazyQuick, e ver as camisas dos times da NBA. Os visitantes também poderão participar de games e de ações interativas. Uma delas é a Sala Adidas, onde o visitante poderá sair com uma foto que brinca com o tamanho das pessoas através de ilusão de ótica.

A primeira edição do NBA 3X no Brasil aconteceu em setembro do ano passado no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, e reuniu cerca de 50 mil pessoas. A segunda edição, também no Villa-Lobos, foi realizada em maio desse ano, e teve a participação de 35 mil pessoas.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King distribui lanches para desabrigados no RS

    Burger King distribui lanches para desabrigados no RS

    Marca operada pela ZAMP no Brasil irá aos abrigos no Dia das Mães oferecer alimentos e brinquedos

  • McDonald’s planeja investir centenas de milhões em marketing digital

    McDonald’s planeja investir centenas de milhões em marketing digital

    App, site e plataforma de CRM são focos do investimento da rede de fast-food, que deseja conhecer os consumidores "melhor do que qualquer um"