Plus Talent renova estrutura de negócios
Empresa especializada em música eletrônica passa a se chamar Plus Network e a ter quatro frentes de atuação
Empresa especializada em música eletrônica passa a se chamar Plus Network e a ter quatro frentes de atuação
Victória Navarro
12 de dezembro de 2016 - 11h26
(Foto: divulgação)
A partir de quinta-feira 15, a Plus Talent, empresa especializada no mercado de música eletrônica, passará a se chamar Plus Network e a atuar com uma nova estrutura de negócios, dividida em quatro frentes: booking de DJs, gestão de carreiras, eventos e festivais proprietários e projetos personalizados para marcas. Segundo Maurício Soares, diretor de marketing da empresa, a nova divisão é uma forma de proporcionar maior clareza sobre a organização de cada uma delas.
“Todo mundo fazia um pouco de tudo. Agora, essas quatro frentes trabalham de forma independente e colaborando entre si”, arma Maurício. Além de buscar comunicar melhor a diversidade de serviços da Plus Network e expandir a atuação em agenciamento de artistas e projetos de experiência de marca, a mudança foi necessária para reorganizar os setores da empresa após a fusão, há três anos, com a holandesa ID&T. Ambas foram compradas pela norte-americana SFX Entertainment na ocasião.
Festival Eletric Zoo que chegará em 2017 pela Plus Talent (foto: divulgação)
“Desde o momento da fusão até meados deste ano, empresa e equipe atravessaram um momento de amadurecimento e autoconhecimento que resultou nesta reorganização interna e na nova marca”, complementa Maurício. Completando 20 anos de mercado, a Plus Network trabalhou em eventos como Skol Beats, Skol Summer On, Nokia Trend e Tomorrowland, e, em 2017, trará para o País o Eletric Zoo, criado em 2009, em Nova York.
A SFX também passa por mudanças. Com a saída do processo de recuperação judicial nos Estados Unidos, a empresa adotou o nome LiveStyle e anunciou Randy Phillips, antigo CEO da AEG Live, como CEO e presidente da empresa. Além disso, sua sede passou de Nova York para Los Angeles.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca