Marketing
Bienal do Livro de SP revela patrocinadores
Samsung, Itaú Cultural e Mineração Jundu foram as primeiras a associar suas marcas ao evento, realizado pela Câmara Brasileira do Livro e Infinito Cultural
Samsung, Itaú Cultural e Mineração Jundu foram as primeiras a associar suas marcas ao evento, realizado pela Câmara Brasileira do Livro e Infinito Cultural
Meio & Mensagem
1 de abril de 2014 - 10h46
A 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontecerá de 22 a 31 de agosto, no Anhembi, anunciou os primeiros patrocinadores captados pela Infinito Cultural, empresa há oito anos responsável por esse trabalho.
Samsung e Itaú Cultural adquiriram, respectivamente, as cotas máster e de apresentação do evento. Também se juntou ao time de patrocinadores a Mineração Jundu. A companhia adquiriu uma cota de apoio.
Além da Infinito Cultural, a Bienal do Livro de São Paulo é realizada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL). Ambas prometem ao público de 800 mil pessoas esperado este ano uma programação “imperdível”.
O público terá acesso aos lançamentos de 480 expositores, distribuídos por 60 mil metros quadrados do Anhembi.
Compartilhe
Veja também
Burger King distribui lanches para desabrigados no RS
Marca operada pela ZAMP no Brasil irá aos abrigos no Dia das Mães oferecer alimentos e brinquedos
McDonald’s planeja investir centenas de milhões em marketing digital
App, site e plataforma de CRM são focos do investimento da rede de fast-food, que deseja conhecer os consumidores "melhor do que qualquer um"