Bienal do Livro de SP revela patrocinadores

Buscar

Bienal do Livro de SP revela patrocinadores

Buscar
Publicidade

Marketing

Bienal do Livro de SP revela patrocinadores

Samsung, Itaú Cultural e Mineração Jundu foram as primeiras a associar suas marcas ao evento, realizado pela Câmara Brasileira do Livro e Infinito Cultural


1 de abril de 2014 - 10h46

A 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontecerá de 22 a 31 de agosto, no Anhembi, anunciou os primeiros patrocinadores captados pela Infinito Cultural, empresa há oito anos responsável por esse trabalho.

Samsung e Itaú Cultural adquiriram, respectivamente, as cotas máster e de apresentação do evento. Também se juntou ao time de patrocinadores a Mineração Jundu. A companhia adquiriu uma cota de apoio.

Além da Infinito Cultural, a Bienal do Livro de São Paulo é realizada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL). Ambas prometem ao público de 800 mil pessoas esperado este ano uma programação “imperdível”.

O público terá acesso aos lançamentos de 480 expositores, distribuídos por 60 mil metros quadrados do Anhembi.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King distribui lanches para desabrigados no RS

    Burger King distribui lanches para desabrigados no RS

    Marca operada pela ZAMP no Brasil irá aos abrigos no Dia das Mães oferecer alimentos e brinquedos

  • McDonald’s planeja investir centenas de milhões em marketing digital

    McDonald’s planeja investir centenas de milhões em marketing digital

    App, site e plataforma de CRM são focos do investimento da rede de fast-food, que deseja conhecer os consumidores "melhor do que qualquer um"