Via Varejo dará conteúdos do Google Play

Buscar

Via Varejo dará conteúdos do Google Play

Buscar
Publicidade

Marketing

Via Varejo dará conteúdos do Google Play

Parceria com o Google vale para clientes que adquirirem celulares nas Casas Bahia e Ponto Frio


13 de janeiro de 2016 - 8h00

Os consumidores que adquirirem smartphones com a versão Android Lollipop 5.0 ou superior nas lojas das Casas Bahia e do Ponto Frio (operadas pela Via Varejo) ganharão até R$ 100 em conteúdos do Google Play (central de entretenimento do Google, que reúne apps, filmes, música, livros e outras publicações).

A ação é válida até dia 24 de janeiro e se trata da primeira parceria do tipo entre o Google e uma empresa varejista nacional. As duas marcas serão exploradas também em campanhas publicitárias para TV aberta e paga, rádio e impressos.

A Via Varejo afirma que é uma das iniciativas do movimento #vamojunto, do Grupo Pão de Açúcar, em busca de adotar ações que beneficiem os consumidores neste momento delicado de recessão econômica.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia