Marketing
Via Varejo dará conteúdos do Google Play
Parceria com o Google vale para clientes que adquirirem celulares nas Casas Bahia e Ponto Frio
Parceria com o Google vale para clientes que adquirirem celulares nas Casas Bahia e Ponto Frio
Meio & Mensagem
13 de janeiro de 2016 - 8h00
Os consumidores que adquirirem smartphones com a versão Android Lollipop 5.0 ou superior nas lojas das Casas Bahia e do Ponto Frio (operadas pela Via Varejo) ganharão até R$ 100 em conteúdos do Google Play (central de entretenimento do Google, que reúne apps, filmes, música, livros e outras publicações).
A ação é válida até dia 24 de janeiro e se trata da primeira parceria do tipo entre o Google e uma empresa varejista nacional. As duas marcas serão exploradas também em campanhas publicitárias para TV aberta e paga, rádio e impressos.
A Via Varejo afirma que é uma das iniciativas do movimento #vamojunto, do Grupo Pão de Açúcar, em busca de adotar ações que beneficiem os consumidores neste momento delicado de recessão econômica.
Compartilhe
Veja também
Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital
No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global
Claro assume naming rights da estação Morumbi
Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia