Mídia
SBT: em busca do 2º lugar perdido
Filha de Sílvio Santos e diretora do SBT, Daniela Beyruti fala ao Meio & Mensagem sobre os desafios que o SBT, que completa 30 anos esta semana, terá pela frente
Filha de Sílvio Santos e diretora do SBT, Daniela Beyruti fala ao Meio & Mensagem sobre os desafios que o SBT, que completa 30 anos esta semana, terá pela frente
Meio & Mensagem
16 de agosto de 2011 - 8h45
* Com Bárbara Sacchitiello
Daniela Beyruti acorda todos os dias com a árdua missão de equilibrar o estilo consagrado pelo seu carismático pai, Silvio Santos, ao mesmo tempo que coloca o SBT nos trilhos da evolução do cenário da mídia.
Nesta entrevista, ela revela como o SBT – que completa 30 anos esta semana – vem trabalhando para reencontrar seu foco junto à classe C e reconquistar a vice-liderança do mercado de TV, hoje disputada com a Record.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo