SBT: em busca do 2º lugar perdido

Buscar
Publicidade

Mídia

SBT: em busca do 2º lugar perdido

Filha de Sílvio Santos e diretora do SBT, Daniela Beyruti fala ao Meio & Mensagem sobre os desafios que o SBT, que completa 30 anos esta semana, terá pela frente


16 de agosto de 2011 - 8h45

* Com Bárbara Sacchitiello

Daniela Beyruti acorda todos os dias com a árdua missão de equilibrar o estilo consagrado pelo seu carismático pai, Silvio Santos, ao mesmo tempo que coloca o SBT nos trilhos da evolução do cenário da mídia.

Nesta entrevista, ela revela como o SBT – que completa 30 anos esta semana – vem trabalhando para reencontrar seu foco junto à classe C e reconquistar a vice-liderança do mercado de TV, hoje disputada com a Record.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo