Em nova fase, Rock Reclame estreia na 89FM

Buscar

Em nova fase, Rock Reclame estreia na 89FM

Buscar
Publicidade

Mídia

Em nova fase, Rock Reclame estreia na 89FM

Versão radiofônica do programa de TV muda de estação e terá Arthur Veríssimo como âncora


15 de fevereiro de 2016 - 12h49

A versão radiofônica do Reclame mudou de dial. Depois de dois anos na rádio Estadão, o programa agora será transmitido pela 89FM. Rebatizado como Rock Reclame, a atração estreia na nova casa nesta terça-feira 16, às 22h.

A intenção dos produtores é que em sua nova fase o programa tenha uma linguagem mais próxima de sua versão na TV, que há nove anos é exibida no canal Multishow. “Diria que é um programa de comunicação. Falaremos muito do mercado, de publicidade, mas também de música, cinema e entretenimento”, diz Roger Garcia, diretor geral e artístico do Reclame.

Terão cadeiras fixas no Rock Reclame o novo âncora Arthur Veríssimo (que tem passagens destacadas pela própria 89FM, Revista Trip, Discovery, entre outros grandes veículos), os apresentadores Karan Novas e Vinícius Alvarez (editores de conteúdo e imagem do Reclame, respectivamente) e a locutora Marina Valsechi (que já comanda algumas atrações da 89FM).

Dois convidados especiais irão compor a bancada a cada programa. Na estreia, participarão o chairman da WMcCann Washington Olivetto e o cantor Paulo Ricardo. “Teremos sempre figuras de destaque que vão de profissionais de propaganda a músicos, atletas, atores, artistas e qualquer um que tiver uma boa história para contar”, afirma Karan Novas. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo