UOL lança novos formatos
As veiculações diárias passam a contemplar o desktop e o mobile simultaneamente, impactando uma audiência estimada em seis milhões de usuários únicos
As veiculações diárias passam a contemplar o desktop e o mobile simultaneamente, impactando uma audiência estimada em seis milhões de usuários únicos
Meio & Mensagem
8 de abril de 2016 - 9h45
O portal UOL anunciou, na semana passada, nova forma de veiculação de anúncio. As veiculações diárias passam a contemplar o desktop e o mobile simultaneamente, impactando uma audiência estimada em seis milhões de usuários únicos. “Os novos formatos foram pensados para gerar um impacto mais efetivo”, diz, em nota, André Vinícius, diretor de publicidade e ad tech do UOL. Juntamente aos novos formatos, o UOL lança também um “vídeo network” próprio, plataforma capaz de entregar mais de 300 milhões de vídeos views mensais, em todo o conteúdo da sua rede, incluindo home pages, matérias e vídeos editoriais.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas