Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
BuscarSelton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
BuscarCriada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Meio & Mensagem
30 de abril de 2025 - 18h31
Essa é a primeira campanha multicanal do ator como “cliente-propaganda” do Bradesco (Créditos: Divulgação)
O ator Selton Mello, que se tornou embaixador do Bradesco em fevereiro deste ano, é o protagonista da nova campanha multicanal do banco.
Desenvolvida pela AlmapBBDO, a campanha gira em torno da ideia de que o ator, por ser cliente Bradesco há quatro décadas, desenvolveu um superpoder: o de ler a mente de outros clientes. E é com base nisso que a narrativa dos dois filmes lançados pela marca se desenvolve. No filme Restaurantes, o ator dá voz aos pensamentos de um casal enquanto escolhem um prato, enquanto no Sala VIP, ele lê a mente de dois passageiros na Sala VIP exclusiva do Bradesco, no aeroporto de Congonhas.
Com veiculação na TV aberta, a campanha destaca os benefícios oferecidos pelo Bradesco, como reservas antecipadas, descontos em restaurantes selecionados, acesso gratuito a Salas VIP em aeroportos e seguro-viagem.
Além do filme principal, a campanha conta com vinhetas de 10 e 15 segundos, spots de rádio, mídia out-of-home (OOH), pontos de venda, mídia digital e redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca
Além do macarrão: Nissin entra no mercado de chocolates no Brasil
Já consolidado no mercado asiático, Croc Choco foi escolhido para a estreia da marca em uma nova categoria no mercado nacional