>>>>LINK >>> >>>ID >>

Granado apoia programa na plataforma Sikana

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Granado apoia programa na plataforma Sikana

Projeto foi desenvolvido em parceria com o Instituto Saúde Criança; marcas como Decathlon também já apoiaram conteúdos neste formato

Teresa Levin
9 de julho de 2018 - 15h04

O nascimento de um bebê e a rotina que se forma a partir deste momento são o tema do programa Cuidado e Higiene do Bebê, que está sendo veiculado na plataforma Sikana. Com o apoio da Granado, ele foi criado em parceria com o Instituto Saúde e Criança e traz explicações e dicas de diferentes profissionais, a partir de dúvidas de famílias com perfis distintos. Em 19 vídeos, a série busca apresentar uma relação íntima sobre os cuidados com bebês, orientando e inspirando criativamente não apenas mães e gestantes, como também pais e cuidadores para promoverem uma saúde integral para os bebês.

A Sikana é uma organização não governamental criada na França em 2012 e, atualmente, também conta com escritórios na China, na Índia, em Mali e no Brasil, no Rio de Janeiro. A ideia é que a plataforma seja fonte de inspiração e aprendizagem global com conteúdos em torno de temáticas como alimentação, mobilidade, habitação, saúde, energias renováveis, cultura e arte. Hoje, a Sikana disponibiliza mais de 2300 vídeos com os quais já acumulou mais de 115 milhões de visualizações.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Casa Granado

  • Granado

  • Sikana

  • conteúdo infantil

  • ONGs

  • Programas

  • Séries

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”