Comunicação
GQ reafirma elegância em campanha publicitária
Com criação de Peralta StrawberryGrog, a revista pretende se instalar no mercado como referência ao estilo de homem moderno
GQ reafirma elegância em campanha publicitária
BuscarGQ reafirma elegância em campanha publicitária
BuscarCom criação de Peralta StrawberryGrog, a revista pretende se instalar no mercado como referência ao estilo de homem moderno
Nathalie Ursini
4 de maio de 2011 - 12h00
A GQ Brasil, publicação editada pela Globo-Condé Nast, estreou na última semana a campanha publicitária “Você Sabe”, criada pela Peralta StrawberryFrog. Intensificando o conceito de elegância e sofisticação, a campanha, que contempla ações para rádio, televisão, internet e material impresso, tem criação de Renato Kaufmann, Marcela Ayd e Luiza Voll, com direção de Alexandre Peralta.
O modelo britânico Tara Ferry foi fotografado para um editorial de moda da revista, e as fotos foram aproveitadas para a campanha impressa, da qual Ferry é garoto propaganda. Já no material para televisão, a agência apostou na delicadeza como viés. Um rapaz, muito elegante, observa uma linda mulher que caminha pelo salão de uma festa. Ao perceber que a mulher está com um pedaço de papel higiênico no sapato, o homem se aproxima, pisa no papel e segue andando. A ideia é mostrar que delicadeza faz parte da elegância.
Compartilhe
Veja também
Campanhas de Dia das Crianças: Castelo Rá-Tim-Bum, Disney e carrinhos usados
Unicef traz Ratinho do Castelo Rá-Tim-Bum para falar de escassez de água, enquanto Disney apresenta programação especial para a data
Campanhas da Semana: incentivo ao cuidados com a saúde
Britânia faz alerta contra o câncer de mama durante Outubro Rosa e Benfica fala sobre cuidados com o coração