Comunicação
GQ reafirma elegância em campanha publicitária
Com criação de Peralta StrawberryGrog, a revista pretende se instalar no mercado como referência ao estilo de homem moderno
GQ reafirma elegância em campanha publicitária
BuscarGQ reafirma elegância em campanha publicitária
BuscarCom criação de Peralta StrawberryGrog, a revista pretende se instalar no mercado como referência ao estilo de homem moderno
Nathalie Ursini
4 de maio de 2011 - 12h00
A GQ Brasil, publicação editada pela Globo-Condé Nast, estreou na última semana a campanha publicitária “Você Sabe”, criada pela Peralta StrawberryFrog. Intensificando o conceito de elegância e sofisticação, a campanha, que contempla ações para rádio, televisão, internet e material impresso, tem criação de Renato Kaufmann, Marcela Ayd e Luiza Voll, com direção de Alexandre Peralta.
O modelo britânico Tara Ferry foi fotografado para um editorial de moda da revista, e as fotos foram aproveitadas para a campanha impressa, da qual Ferry é garoto propaganda. Já no material para televisão, a agência apostou na delicadeza como viés. Um rapaz, muito elegante, observa uma linda mulher que caminha pelo salão de uma festa. Ao perceber que a mulher está com um pedaço de papel higiênico no sapato, o homem se aproxima, pisa no papel e segue andando. A ideia é mostrar que delicadeza faz parte da elegância.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix