GQ reafirma elegância em campanha publicitária

Buscar

GQ reafirma elegância em campanha publicitária

Buscar
Publicidade

Comunicação

GQ reafirma elegância em campanha publicitária

Com criação de Peralta StrawberryGrog, a revista pretende se instalar no mercado como referência ao estilo de homem moderno


4 de maio de 2011 - 12h00

 A GQ Brasil, publicação editada pela Globo-Condé Nast, estreou na última semana a campanha publicitária “Você Sabe”, criada pela Peralta StrawberryFrog. Intensificando o conceito de elegância e sofisticação, a campanha, que contempla ações para rádio, televisão, internet e material impresso, tem criação de Renato Kaufmann, Marcela Ayd e Luiza Voll, com direção de Alexandre Peralta.

O modelo britânico Tara Ferry foi fotografado para um editorial de moda da revista, e as fotos foram aproveitadas para a campanha impressa, da qual Ferry é garoto propaganda. Já no material para televisão, a agência apostou na delicadeza como viés. Um rapaz, muito elegante, observa uma linda mulher que caminha pelo salão de uma festa. Ao perceber que a mulher está com um pedaço de papel higiênico no sapato, o homem se aproxima, pisa no papel e segue andando. A ideia é mostrar que delicadeza faz parte da elegância.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Marca da Unilever escolhe jogador para celebrar duas décadas da campanha Se Sujar Faz Bem; Clear, Nike, Gatorade são outros anunciantes a firmar parceria com o craque nos últimos dias

  • Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    A PHD, operação do Omnicom, manteve a conta de mídia do grupo Volkswagen após participar de processo de concorrência