51 e Oppa fazem festa na sua casa
A campanha ?Se for beber vá lá em casa?, criada pela agência de publicidade MariaSãoPaulo, prevê ativações para divulgar a parceria entre as duas marcas
A campanha ?Se for beber vá lá em casa?, criada pela agência de publicidade MariaSãoPaulo, prevê ativações para divulgar a parceria entre as duas marcas
Meio & Mensagem
4 de agosto de 2015 - 8h25
A marca de móveis e acessórios Oppa se aliou à Cachaça 51 para o lançamento da sua linha de móveis para a casa “Madá”, inspirada em bares e botecos, como os da Vila Madalena. "Vamos aproveitar o momento de estar em casa e fazer disso um evento. A coleção de mesas e cadeiras levará o espírito boêmio para dentro da casa das pessoas. Como a Cachaça 51 também aposta no Brasil e é sinônimo de festa e celebração, essa é a parceria ideal para lançarmos a linha Madá e prestigiarmos nossos clientes”, diz Adriano Meirinho, diretor de marketing da Oppa.
A ação “Se for beber vá lá em casa”, criada pela agência de publicidade MariaSãoPaulo, vai prestigiar os clientes da Oppa e escolher dentre os que adquirirem peças da nova coleção de mesas e cadeiras “Madá”, quem vai ganhar uma festa completa em casa com os drinks especiais preparados com a 51. “Para a Cachaça 51 é estimulante criar uma ação com uma marca como a Oppa, uma empresa que como a nossa, também acredita nas boas ideias do Brasil. Além disso, é oportuno mostrarmos momentos de consumo dentro casa ", diz Ricardo Gonçalves, presidente Cia Muller de Bebidas.
A iniciativa prevê 4 festas com formatos e locais diferentes, decoradas pela Oppa e com drinks especiais feitos com 51. Como o foco da ação é a celebração, cada cliente da Oppa escolhido poderá chamar seus amigos e deixar a festa com a sua cara. A primeira festa aconteceu em um apartamento na Praça Roosevelt, no centro de São Paulo e reuniu uma galera jovem na casa de um dos clientes selecionados que compraram a linha Madá. Os convidados puderam degustar um cardápio exclusivo feito pela chef de cozinha Paloma Zaragoza, inspirado na bebida.
Assista ao vídeo:
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