A estreia Mobile em Cannes
Representante brasileiro no júri de Mobile Lions, Leo Xavier, CEO do Grupo Ponto Mobi, fala sobre a nova categoria
Representante brasileiro no júri de Mobile Lions, Leo Xavier, CEO do Grupo Ponto Mobi, fala sobre a nova categoria
Jose Saad Neto
6 de junho de 2012 - 8h51
Estreante no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, a categoria Mobile representa um segmento que cresce em todo o planeta. Só no Brasil, são mais de 27 milhões de smartphones, segundo a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). Em 2011, enquanto ainda era subcategoria de Cyber Lions, Mobile recebeu 239 inscrições e arrematou três Leões de Ouro, um de Prata e um de Bronze. Os números reforçaram a importância do segmento e foram determinantes para que o Festival criasse uma competição específica, com júri exclusivo, para avaliar campanhas e ações em dispositivos móveis. Nesta entrevista concedida ao Meio & Mensagem, Leo Xavier, CEO do Grupo Ponto Mobi e representante brasileiro no júri da categoria, avalia que o festival pode alavancar ainda mais os investimentos no segmento e chama a atenção para a onda móvel definitiva que conquistou consumidores.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca