Absolut lança campanha no SnapChat
Teasers do processo de criação da garrafa da nova edição da marca, Karnival, serão enviados para o público via aplicativo
Teasers do processo de criação da garrafa da nova edição da marca, Karnival, serão enviados para o público via aplicativo
Meio & Mensagem
14 de fevereiro de 2014 - 9h40
*Por Amanda Boucault
Para lançar sua nova edição, Karnival, a Absolut apostou em uma plataforma diferente: o Snapchat, aplicativo de mensagens à base de imagens instantâneas. A ação faz parte da campanha de posicionamento da marca, “Transform Today”, que tem como lema “o futuro não é dado, é criado”.
Com o mesmo conceito, a Absolut convidou o público para adicionar a marca no Snapchat por meio de um post em branco no Facebook.
Quem se interessar pela novidade, receberá imagens das etapas de desenvolvimento da garrafa criada pelo ilustrador Rafael Grampá, que tem uma temática bem brasileira: o Carnaval.
"Absolut usa seus canais, subvertendo sua presença no digital para promover a co-criatividade. Pensar o social não somente no Facebook, mas também inovar na utilização de plataformas pioneiras, como o Snapchat, faz com que o público deixe de ser coadjuvante e passe a exercer um papel fundamental nas ações da marca", ressalta Fernando Diniz, Head de Planejamento e Social Media da F.biz.
O produto estará disponível para vendas no Brasil somente em abril.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024