Absolut usa combinação de emojis para divulgar receitas de drinks
A ação Mix My Emoji busca reinventar o mecanismo de busca, despertando a curiosidade dos consumidores e gerando interação com a marca de vodca
Absolut usa combinação de emojis para divulgar receitas de drinks
BuscarAbsolut usa combinação de emojis para divulgar receitas de drinks
BuscarA ação Mix My Emoji busca reinventar o mecanismo de busca, despertando a curiosidade dos consumidores e gerando interação com a marca de vodca
Meio & Mensagem
8 de abril de 2025 - 14h42
A ação reforça a presença digital da marca (Créditos: Divulgação)
A Absolut, marca de vodca da Pernod Ricard, lançou a campanha Mix My Emoji, que convida os consumidores a descobrirem receitas de drinks com Absolut a partir de combinações de emojis.
A estratégia aposta na inovação digital, impulsionando o Share of Search – medidor da participação da marca nas buscas do Google – e se conectando com o público consumidor de maneira interativa e personalizada.
Criada pela agência Dentsu Creative, a ação está presente nas redes sociais – com a participação de criadores de conteúdo e influenciadores -, plataformas de streaming, media-out-of-home (OOH) e mídia impressa.
A primeira fase da ação convida o público a testar combinações de emojis sem saber que se trata da Absolut, despertando curiosidade seguida de conexão.
Descubra abaixo quais emojis formam a combinação de cada bebida:
Compartilhe
Veja também
Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix
Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série
Omnicom Media Group investe em hub de criatividade
Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final